Uma mulher identificada como A.P. de J.B. foi presa na tarde desta sexta-feira (25) sob suspeita de participação no assassinato de Rangel de Jesus Souza, ocorrido no dia 31 de março, no bairro do Baldez, em Conceição do Jacuípe. A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia Territorial do município, com o apoio da Guarda Municipal, após mandado expedido pela Justiça.
Segundo as investigações, A.P. teria atraído a vítima até o local onde o crime foi cometido. Após a chegada de Rangel, dois homens armados — ainda não identificados — apareceram e efetuaram diversos disparos contra ele. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas na região.
A suspeita já era conhecida das autoridades policiais por seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Após a prisão, a Justiça foi informada sobre o andamento do caso, e novas diligências estão sendo realizadas para localizar os autores dos disparos e esclarecer todos os detalhes da execução.
O inquérito policial segue em andamento na Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe. As autoridades destacam a importância da colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, para o avanço nas investigações e a responsabilização dos envolvidos no crime.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Defesa de Collor pede redução de pena pela prescrição de crime
Advogados baianos pedem suspensão de indenização à ViaBahia
Ministro de Lula usa termo polêmico para se referir a Bolsonaro