Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial de Milagres, com o apoio da Polícia Militar, para cumprir mandados de busca e apreensão resultou, na quarta-feira (3), na prisão de uma mulher e na apreensão de 41 pinos de cocaína, seis tabletes maconha, 600 gramas de crack, 25 celulares, três armas de fogo, munições, seis motocicletas, três balanças e a quantia de R$ 1,5 mil.
Além do flagrante por tráfico de drogas, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecente também foi lavrado. Dois suspeitos trocaram tiros com as equipes policiais e não resistiram aos ferimentos. O material apreendido foi encaminhado à perícia.
Denominada de Olho Mágico, a operação contou com a participação de equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), das Delegacias Territoriais de Mundo Novo, Baixa Grande, Macajuba, Ipirá, Ruy Barbosa, Itaetê, Iaçu e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin), além de policiais da 11º BPM, Rondesp e CIPE Chapada.
Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Relacionadas
Lauro de Freitas: TCM reprova contas de Rosalvo
Confronto policial em Amado Bahia: Dois suspeitos mortos
Santo Amaro: Vereadores esvaziam sessão que votaria as contas do ex-prefeito Ricardo Machado