Getting your Trinity Audio player ready...
|
Uma mulher de 37 anos morreu após ser atacada por um enxame de abelhas na zona rural de Ipirá, no interior da Bahia. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (16), enquanto ela limpava a fachada da casa onde morava, na localidade de Umburanas. A vítima foi identificada como Neuva de Souza Santos Alves.
Neuva estava sozinha em sua chácara quando foi surpreendida pelas abelhas e tentou fugir, mas acabou sendo alcançada pelos insetos. Ela chegou a pedir ajuda a um familiar, mas foi encontrada inconsciente. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipirá e, em seguida, transferida para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), em Feira de Santana.
Apesar dos esforços da equipe médica, Neuva não resistiu às complicações provocadas pelas múltiplas picadas e faleceu no sábado (17). Segundo familiares, ela tinha uma alergia grave a picadas de insetos, o que agravou ainda mais o seu estado de saúde.
O sepultamento ocorreu no domingo (18), no Cemitério Vale das Flores, em Ipirá. Neuva era funcionária da Secretaria de Assistência Social do município, onde era bastante querida. A Prefeitura de Ipirá emitiu nota de pesar lamentando a morte da servidora e prestando solidariedade à família.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Homem é preso após manter mulher refém em Arembepe
PM apreende arma falsa em Camaçari
Bilu antecipa 13º na Câmara de Amélia Rodrigues