Na madrugada desta quarta-feira (19), uma mulher teve sua casa incendiada no bairro das Lages, em Conceição do Jacuípe, em um crime supostamente motivado por ciúmes. Segundo a vítima, a autora do incêndio acreditava que sua casa estivesse sendo usada para um envolvimento amoroso com seu marido. A situação teria começado quando o homem, entregador de água, foi convidado a almoçar na residência da vítima, em um gesto educado, pois havia feito uma entrega no horário do almoço. Esse simples ato de cortesia foi suficiente para provocar a ira da esposa do homem.
A mulher contou que, após o almoço, a suspeita a procurou em sua casa duas vezes, ameaçando-a por acreditar que havia algo mais entre ela e seu marido. A ameaça se intensificou quando a esposa do homem afirmou que, caso ele retornasse ao local, colocaria fogo no carro dele e incendiaria a residência da vítima. Ela ainda alertou que a situação não ficaria assim e que a mulher “iria conhecer quem era ela”.
Na madrugada seguinte, a ameaça se concretizou. A casa foi incendiada após alguém jogar gasolina e atear fogo nos cômodos. O fogo destruiu móveis, como sofá, mesa e cadeiras, além de danificar paredes, lençóis, fios elétricos, encanação e até o telhado. O incidente causou grande prejuízo material e deixou a vítima em um estado de choque e temor pela segurança de sua família.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia local, mas, até o momento, a suspeita ainda não foi intimada e continua circulando livremente pela cidade. A situação tem gerado insegurança e constrangimento na comunidade, enquanto as investigações continuam para identificar e prender a responsável pelo crime.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Três suspeitos são presos em flagrante e drogas são apreendidas em Irecê
Júnior Muniz mantém candidatura à 1ª vice-presidência e critica adiamento da votação
Polícia Civil autua cinco suspeitos em flagrante por homicídio em Inhambupe