Bahia Política

Sem meias verdades

“Não fui conivente”, dispara repórter da Record sobre possível envolvimento de Marcelo Castro

Anteriormente, a jornalista já havia respondido um questionamento de uma seguidora em sua rede social a respeito da acusação sobre o desvio da quantia de R$ 800 mil.

Foto; reprodução

Envolvida no “olho do furacão” referente ao escândalo envolvendo jornalistas da Record TV Itapoan, a repórter Daniela Mazzei disse em entrevista à WebTV do BNews, no programa Se7e da Matina, na manhã desta quarta-feira (15), que caso seja comprovado que o namorado dela e repórter da emissora, Marcelo Castro, seja um dos autores do ‘golpe do pix’, ela não foi conivente com toda essa situação. Anteriormente, a jornalista já havia respondido um questionamento de uma seguidora em sua rede social a respeito da acusação sobre o desvio da quantia de R$ 800 mil.

“Ontem, Marcelo passou o dia com o advogado deles, eu com minha advogada, fiquei com minha família (…) Em nenhum momento, a Record TV Itapoan me procurou, pelo contrário, eu procurei a Record, o setor jurídico, porque estou sendo vítima de forma injusta, leviana. Hoje [quarta-feira], entrei em contato novamente, para ver se vamos até a emissora conversar. A minha imagem está atrelada a tudo isso, sou uma profissional ética, me orgulho muito, passei por diversos veículos. (…) Não sei se Marcelo tem envolvimento, estou falando por mim, eu não tenho nada a ver com isso, se ele fez alguma coisa, eu não sabia de nada, não fui conivente”, crava Daniela Mazzei, em etnrevista ao programa “Se7e da Matina”, nesta quarta-feira (15).

Âncora do programa “Balanço Geral”, o apresentador Zé Eduardo afirmou, nesta terça-feira (14), que permanece na “missão da verdade” e que “nenhum bandido vai lhe fazer parar de ajudar o povo que precisa.

“Nada vai nos impedir de chegar a eles. A Justiça vai ser feita. Se não for a justiça dos homens, será a justiça Divina”, enfatizou o apresentador. (Bnews)

Siga o canal do Bahia Política no Telegram