Náutico vence Brasil de Pelotas e segue líder na Série B


O Náutico derrotou o Brasil de Pelotas por 2 a 1, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado do jogo desta quarta-feira (21), o Timbu chegou aos 29 pontos em 13 jogos, somando oito vitórias e cinco empates. Já o time gaúcho está apenas na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com 11 pontos em 13 jogos.

O primeiro gol do jogo saiu logo no começo da partida. No primeiro minuto, o Xavante abriu o placar após falha da zaga pernambucana e do bom passe de Netto para o atacante Ramon, que mandou para o fundo das redes. Porém, aos nove minutos, Jean Carlos recebeu cruzamento rasteiro de Vinícius e finalizou com perfeição.

Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, Jean Carlos voltou a marcar, mas desta vez em cobrança de falta perfeita.

No próximo sábado (24), o Náutico recebe o Brusque. Um dia depois, o Brasil de Pelotas pega o Avaí em Florianópolis.

Igualdade no Rei Pelé

Também nesta quarta, CSA e Vasco ficaram no empate em 2 a 2 no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o time da casa, Gabriel e Ernandes marcaram os gols, enquanto Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim fizeram pelo Cruzmaltino.

O empate deixou o Vasco na 8ª posição com 19 pontos, já o CSA é o 12º com 15 pontos. O próximo jogo dos cariocas será no próximo sábado contra o Guarani em São Januário. No mesmo dia, o CSA recebe o Vitória no Rei Pelé.





Fonte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Relacionado Posts

NOAR
Open Popup
Whatsapp do Bahia Política