Getting your Trinity Audio player ready...
|
As intervenções na Rua Santa Bernadete e na Avenida Getúlio Vargas, em Camaçari, avançam como parte da segunda etapa do projeto de requalificação do Centro Histórico. Os serviços envolvem drenagem, rede de telecomunicações e pavimentação, e estão sendo executados por cerca de 50 profissionais sob coordenação da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).
Nesta quinta-feira (22), a Seinfra destacou que, apesar das chuvas recentes, ajustes foram feitos para garantir o andamento da obra e melhorar a mobilidade urbana. As intervenções nessas duas importantes vias tiveram início há cerca de uma semana e seguem em ritmo acelerado.
Durante a execução, o tráfego na região permanece temporariamente interditado, com apoio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), que orienta os motoristas e pedestres sobre rotas alternativas.
A requalificação do Centro Histórico de Camaçari está dividida em seis etapas, com conclusão prevista até o fim do ano. O projeto contempla calçadão com piso compartilhado, pavimentação em intertravado, melhorias na drenagem e coleta de águas pluviais, promovendo integração visual e funcional entre ruas e praças. As obras são realizadas com recursos do convênio com o CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Vacina contra Covid-19 está disponível em unidades de Camaçari
Deputado do PT perde mandato por fraude na cota de gênero
Exames do Lauro Fila Zero já podem ser retirados