O ônibus que transportava músicos e produtores do cantor Thiago Aquino foi alvo de tiros na madrugada desta sexta-feira (17), durante uma tentativa de assalto na BR-101, próximo ao município de Entre Rios, a cerca de 150 km de Salvador. O cantor não estava no veículo e, felizmente, ninguém ficou ferido no ataque.
De acordo com Vagner Pires, integrante da banda presente no ônibus, o crime ocorreu por volta das 3h, quando o motorista reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. Nesse momento, cerca de dez homens armados tentaram interceptar o veículo. Ao perceber a ação, o motorista acelerou e conseguiu escapar. Após o incidente, os músicos registraram imagens que mostram pelo menos oito marcas de tiros no para-brisas do ônibus.
Em vídeo enviado à TV Bahia, Thiago Aquino tranquilizou fãs e familiares. “Quero acalmar todos os familiares dos nossos músicos e fãs. Na madrugada de hoje, o nosso ônibus sofreu uma tentativa de assalto com vários disparos de arma de fogo, mas, graças a Deus, ninguém ficou ferido”, declarou o artista.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Elinaldo minimiza rumores de racha com Flávio Matos
Santo Amaro realiza escutas públicas da PNAB
Feira de Santana pode liderar fim dos lixões na região