Bahia Política

Sem meias verdades

Otaviano Maia dispara contra Caetano: “Herança maldita foi deixada por você!”

Foto: Bahia Política

O ex-vereador de Camaçari e presidente do Partido Progressistas, Otaviano Maia, fez duras críticas ao antigo grupo político liderado pelo ex-prefeito e pré-candidato Luiz Caetano. Em entrevista ao programa “No Comando da Notícia”, Otaviano revelou detalhes de um suposto “pacotão” – acordo envolvendo interesses políticos – dentro do grupo, incluindo a eleição de Alfredo em 2008.

Segundo Otaviano, Alfredo, que teve uma breve passagem pela Secretaria de Saúde do município, teria conquistado a eleição com o apoio da COOMAP – Cooperativa Nacional de Transportes Corporativos, sediada em São Sebastião do Passé, e que possuía veículos ligados à cooperativa. Otaviano afirmou que Alfredo dificultou o avanço do transporte público em Camaçari, em colaboração com Caetano, assinando um termo de ajuste de conduta que atrasou o desenvolvimento do setor e impediu a realização de licitações.

Para Otaviano Maia, o atual prefeito Elinaldo Araújo herdou uma “herança maldita” da gestão de Luiz Caetano. Confira o vídeo da entrevista;

Até o fechamento desta reportagem, não conseguimos contato com Alfredo Andrade e com a COOMAP.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)