Policiais militares da 81ª CIPM apreenderam maconha, cocaína, crack e dois coletes balísticos na localidade conhecida como Caixa D’água, no Caji, município de Lauro de Freitas, na manhã deste domingo (29).
Durante o reforço de patrulhamento na região, os pms visualizaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação policial, tentaram fugir adentrando uma edificação, onde um deles foi alcançado, abordado e preso.
Inscreva-se no canal do Bahia Política no WhatsApp
Após as buscas, foram encontrados 2851 pedras de crack, 1845 pinos de cocaína, 1576 embalagens contendo maconha e dois coletes balísticos
O detido e todo o material apreendido foram apresentados à unidade da Polícia Civil, onde a ocorrência foi formalizada.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
PM recupera motocicleta com restrição de roubo na Via Parafuso