Na noite de terça-feira (18), por volta das 23h, policiais militares da 56ª CIPM de Abrantes realizaram a apreensão de duas motocicletas com sinais de adulteração durante a Operação Orla de Camaçari, na estrada da Cetrel. A ação foi iniciada após um motorista de aplicativo relatar que estava sendo seguido por dois homens a bordo de motocicletas, o que gerou a suspeita da guarnição.
Ao abordar os suspeitos, os policiais constataram que ambos os condutores não possuíam habilitação. Além disso, uma das motocicletas apresentava sinais evidentes de adulteração. Durante a abordagem, o responsável pelas motos alegou ter comprado os veículos algumas horas antes, por meio de um anúncio em uma rede social, pagando R$ 11 mil. No entanto, ele não apresentou nenhum comprovante da negociação.
Os dois homens e os veículos foram levados para a 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, onde as medidas legais foram adotadas. A polícia continua investigando a origem das motocicletas e os responsáveis pela comercialização ilícita dos veículos.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Suspeito é preso com pistola e mais de mil munições
SJDH cobra investigação após morte de jovens em Camaçari
Pistola e drogas são apreendidas pela PM em Camaçari