PM prende homem suspeito de assaltar ônibus e libera reféns em Patamares

Um assaltante de ônibus foi capturado e reféns liberados, na manhã desta terça-feira (20), por equipes da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (Boca do Rio), com apoio da Operação Gêmeos, no bairro de Patamares, capital baiana.

Material Apreendido
Foto; divulgação

Após assaltar o coletivo Vila de Abrantes/ Lapa, nas proximidades Centro de Convenções Salvador, antigo Aeroclube, na Boca do Rio, o criminoso fugiu pela Avenida Octávio Mangabeira, mas foi alçando pelos policiais. Para tentar evitar a prisão, invadiu um comércio local e manteve dois funcionários reféns.

Siga nosso Instagram, marque as notificações e fique por dentro de tudo.
Publicidade

O comandante da 39ª CIPM, major Márcio Alcântara, um dos responsáveis por negociar a liberação das vítimas, revelou que o homem estava nervoso e pediu a presença de alguém de sua confiança. “Durante uma hora mantivemos ele calmo até a chegada da esposa”, contou o oficial.

O delegado Marcelo Moares, lotado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) contou que o acusado já tinha outras quatro entradas. “Ele foi autuado por roubo, com emprego de violência e grave ameaça, e porte ilegal de arma de fogo”, detalhou. O preso está à disposição da Justiça.

Com o criminoso foram apreendidos sete celulares, um revolver calibre 38 e outros itens subtraídos das vítimas. Assista vídeo;

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Relacionado Posts

NOAR
Open Popup
Whatsapp do Bahia Política