Um homem foi preso na última terça-feira (8), em Barreiras, no oeste da Bahia, suspeito de manter a ex-companheira e o enteado, de apenas 6 anos, em cárcere privado. A Polícia Militar chegou até o imóvel no bairro Buritis após receber uma denúncia. No local, encontrou as vítimas trancadas sozinhas, em situação alarmante.
A criança apresentava sinais de violência física, o que agravou ainda mais a situação. A mulher, após o resgate, revelou à polícia o paradeiro do ex-companheiro, que foi localizado em outro imóvel, também no mesmo bairro. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
Segundo a polícia, o suspeito já tinha histórico de violência doméstica e havia sido autuado anteriormente com base na Lei Maria da Penha. Com a nova prisão, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva durante a audiência de custódia.
O homem foi encaminhado ao Conjunto Penal de Barreiras, onde segue à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial do município, que apura se há outras denúncias contra o suspeito.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bolsonaro tem alta após três semanas internado por obstrução intestinal
Dia do Trabalhador reúne atletas e torcedores em São Sebastião
Ex-deputado Paulo Câmara morre aos 80 anos em Salvador