Após denúncias de um grupo armado na região de Itabela, equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Eunápolis) saíram à procura dos suspeitos, na manhã deste domingo (30), no bairro Jaqueira, onde conseguiram interceptar cinco homens e apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira.
Ao avistarem os policiais, os suspeitos tentaram fugir atirando contra as equipes, que revidaram. Dois deles foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. Além da submetralhadora, um revólver também foi encontrado. O major Vágner Ribeiro, comandante da unidade, falou que um deles carregava uma mochila com algumas drogas.
“Encontramos as armas, logo vimos uma mochila com dois tabletes de maconha, menores porções da droga e também de cocaína, que estariam prontas para venda. Os outros que fugiram seguem procurados”, finalizou.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025