A Operação Hórus da Polícia Militar encerrou uma festa de traficantes que integram uma facção, no Bairro da Paz. O flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (25), pouco depois dos criminosos postarem fotos com bebidas e armas nas redes sociais.
Quando equipes das Rondesps Atlântico, Recôncaco e Sul, além do CPME, CPR Atlântico e CPE chegaram na 2ª Travessa Uauá, no Bairro da Paz, os criminosos atiraram e correram. Um deles acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e porções de drogas foram apreendidos com o resistente. As equipes permanecem no local buscando armas exibidas nas redes sociais.
Informações sobre os criminosos que fugiram podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). (SSP)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Tiroteios deixam mortos e feridos em Salvador e Camaçari
Dia da Família movimenta escolas em Lauro de Freitas
Mulher morre após ataque de abelhas na Bahia