Cento e onze quilos de entorpecentes foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (5), no município de João Dourado. Na Operação Medrado, realizada pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), pela Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada) e pela Delegacia Territorial do município, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
O local na zona rural de João Dourado, que era conhecido como quartel general do tráfico de drogas, foram encontrados 100 quilos de maconha divididos em 41 tabletes prensados e 51 sacos a granel e 11 tabletes de cocaína, com alto grau de pureza. “É uma organização liderada por uma família. Após meses de trabalho investigativo e em continuidade à operação que já realizou mais de 30 prisões de integrantes do grupo, o local onde eles armazenavam as drogas foi localizado”, explicou o coordenador da 14ª Coorpin, delegado Ernandes Reis.
Um homem que era responsável pela droga localizada foi preso em flagrante por tráfico de drogas. “Estimamos que o prejuízo para o tráfico de drogas é de R$ 700 mil. O preso está sendo interrogado e posteriormente será encaminhado para o Sistema Prisional”, finalizou o delegado.
Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Relacionadas
Casa do Trabalho oferece capacitação gratuita em Camaçari
Chefão do fráfico de Salvador preso em motel
Debate entre Flávio e Caetano já tem data marcada