A Polícia Civil da Bahia, através das equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação de Feira de Santana, realizou uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de explosivos e na prisão em flagrante de um indivíduo no bairro Campo Limpo. A ação ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana.
As investigações tiveram início a partir de uma denúncia anônima, que alertava as autoridades sobre a comercialização de explosivos na residência do suspeito. Esses explosivos, segundo a denúncia, seriam utilizados tanto para a pesca predatória quanto para a prática de crimes contra instituições financeiras, como a explosão de caixas eletrônicos.
Com base nas informações obtidas, a equipe de investigação conduziu um trabalho minucioso de inteligência, culminando na emissão do mandado de busca e apreensão pela justiça criminal. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de explosivos, confirmando as suspeitas. O proprietário da residência foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Eduardo Bolsonaro receberá Moção de Louvor na Câmara dos Deputados
STF define nova data para julgamento do núcleo 3 da trama golpista em maio
PT oficializa indicação de Fátima Nunes para 1ª vice-presidência da Alba