Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um homem de 20 anos que estava com um mandado em aberto por envolvimento na morte de Josias da Silva Bonfim, ocorrida no dia 24 de março, no bairro Campo Limpo, foi preso preventivamente por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.
De acordo com as investigações, o suspeito dirigiu o veículo usado no dia do crime e foi responsável por entregar a arma ao adolescente de 16 anos, apontado como autor dos disparos. Imagens de câmeras de segurança flagraram o carro com placa adulterada e os autores. Roupas usadas pela dupla no dia do homicídio foram apreendidas e encaminhadas à perícia.
A apuração apontou ainda que o crime foi motivado por vingança. Dois anos antes, Josias teria agredido o adolescente durante um conflito entre grupos rivais.
Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido aos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça. Ele vai responder por homicídio e corrupção de menores. O adolescente já havia sido apreendido e as diligências prosseguem para localizar o mandante do crime.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Lauro de Freitas abre canal para denunciar descarte irregular
CEO realiza 100 cirurgias de correção da “língua presa”
Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Camaçari