A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizou a prisão de quatro pessoas responsáveis por manter e gerir um laboratório de produção e refino de cocaína no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
A ação é decorrente de investigação policial que vinha sendo desenvolvida ao longo dos últimos 15 dias. No local, foram apreendidas diversas porções de cocaína e maconha, além de vários insumos químicos utilizados na produção e refino da cocaína. Uma pistola calibre 9 mm, duas prensas, uma máquina seladora e diversas balanças também foram apreendidas no imóvel.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As investigações seguem em andamento para a identificação de outras pessoas envolvidas na ação criminosa. “Este é o segundo laboratório desarticulado no espaço de 15 dias, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e condutas afins”, destacou o diretor do Denarc, delegado Ernandes Reis Santos Júnior.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Micareta de Feira 2025 tem 142 atrações confirmadas
Suspeitos de tráfico são presos em ações da PM em Camaçari
Influenciador baiano rebate críticas após vazamento de suposto vídeo íntimo