Getting your Trinity Audio player ready...
|
Policiais do Draco cumpriram a medida judicial de Adilson Souza Lima, o “Roceirinho”, no Conjunto Penal de Lauro de Freitas. Líder de um grupo criminoso com forte atuação no município de Maragogipe e na região do Recôncavo Baiano, Adilson Souza Lima, o “Roceirinho”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (8), no Conjunto Penal de Lauro de Freitas (CPLF), onde o criminoso cumpre sentença do Poder Judiciário.
A ordem judicial cumprida pelas equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) refere-se ao crime de chefia de organização criminosa voltada para o tráfico de drogas.
O grupo liderado por Roceirinho é responsável por homicídios, crimes contra o patrimônio e tráfico de entorpecentes. O acusado estava em vias de fazer progressão de regime e ir para as ruas. A prisão incidirá na permanência de Roceirinho no sistema prisional, evitando confrontos entre o grupo liderado por ele e rivais.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Defesa Civil de Lauro de Freitas recebe treinamento de segurança
Prefeito de Santo Amaro discute restauração de igreja histórica
Mulher é assassinada a tiros em Conceição do Jacuípe