A Operação Força Total da Polícia Militar desmontou na tarde desta quinta-feira (30), em Salvador, um imóvel usado por uma facção como ponto de armazenamento de entorpecentes. No local foram apreendidos 120 kg de maconha e 1.500 comprimidos de ecstasy.
Equipes da PM (COOPM, CPRC-BTS e Rondesp BTS), após trabalho de inteligência, descobriram que as drogas comercializadas naquela região da Cidade Baixa, ficavam guardadas em uma casa, na Rua 25 de Junho.
O local foi cercado e dois criminosos que vigiavam os materiais ilícitos acabaram presos em flagrante. Além da maconha e do ecstasy, os PMs encontraram ainda 500 pedras de crack, três porções de cocaína e duas balanças.
A ocorrência foi registrada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil.
Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Relacionadas
Santo Amaro reforça segurança no trânsito com Maio Amarelo
Preso suspeito de matar jovem em assalto em Camaçari
Operação Caminhos Seguros termina com 14 pessoas presas