A Polícia Civil de Feira de Santana elucidou o assassinato de Ismara Santos Ramos, de 15 anos, ocorrido na última quarta-feira (5) no bairro Tomba. Natural de Itaberaba, a jovem havia fugido para a cidade com o namorado, um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubos. O casal alugou uma casa na Rua Ricardo Santa Bárbara, onde a vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o imóvel foi alugado por uma mulher de Humildes, que intermediou o contrato e pediu a uma amiga, Leidiane, que entregasse as chaves a Ismara. O casal estava no local desde sábado, e vizinhos relataram ter ouvido disparos durante a madrugada de quarta-feira. Ao amanhecer, a proprietária do imóvel encontrou a jovem morta na cama, enquanto o namorado já havia fugido.
O caso foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que dará continuidade às investigações. A polícia segue em busca do suspeito, que segue foragido. As autoridades trabalham para esclarecer os detalhes do crime e identificar possíveis cúmplices.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Disputa interna entre petistas adia eleição para 1ª vice da AL-BA
Três suspeitos são presos em flagrante e drogas são apreendidas em Irecê
Júnior Muniz mantém candidatura à 1ª vice-presidência e critica adiamento da votação