Na noite da última quarta-feira (7), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial realizaram uma operação que resultou na prisão de duas pessoas por posse de drogas na localidade do Pelourinho, em Dias d’Ávila.
Durante um patrulhamento de rotina na região, os policiais perceberam a atitude suspeita de um indivíduo que, ao notar a aproximação da viatura, tentou se desfazer de um saco. A ação levantou a desconfiança dos militares, que decidiram realizar uma abordagem. Ao revistar o conteúdo do saco, os policiais encontraram uma quantidade significativa de drogas.
Enquanto a operação ainda estava em andamento, outra pessoa que estava nas proximidades foi abordada, e com ela foram encontrados mais entorpecentes.
No total, foram apreendidas 137 porções de cocaína, 14 de maconha e 81 de crack. Os suspeitos, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana, onde a ocorrência foi formalizada e as medidas legais cabíveis foram tomadas.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Mãe é presa após bebê de 9 meses chegar morta a hospital
Deslizamento interdita casas em Candeias
São Francisco do Conde reforça ações contra impactos das chuvas