Na tarde deste sábado (18), policiais militares da 59ª CIPM realizaram o resgate de dois homens vítimas de sequestro no trecho entre Itacimirim e Praia do Forte, no município de Camaçari. A ação teve início durante patrulhamento de rotina, quando populares alertaram os militares sobre a presença de um veículo que estava sendo desmontado para retirada de peças na região. Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida com disparos efetuados pelos criminosos, que fugiram em direção a uma área de mata fechada.
Durante as buscas pela área, os policiais ouviram pedidos de socorro e localizaram duas vítimas, que relataram ter sido sequestradas por um grupo armado na noite de sexta-feira (16), enquanto estavam em um estabelecimento comercial na localidade conhecida como Manguezal. As vítimas contaram que foram mantidas em cativeiro e submetidas a tortura por várias horas, além de terem seus pertences roubados.
Na operação, foram apreendidos diversos materiais, incluindo um notebook, celulares, entorpecentes e duas motocicletas. Todo o material recolhido, junto às vítimas, foi encaminhado para a Delegacia Anti-Sequestro (DAS), onde foram adotadas as medidas cabíveis para a continuidade das investigações.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025