O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos, do União Brasil, falou na última segunda-feira, 15, durante o lançamento de pré-candidatura de Tarcísio Coiffer (PSDB), no bairro da Gleba E, sobre a sua determinação de construir uma nova política na cidade.
“O povo quer ver as coisas funcionando, o povo cansou da velha política, nós já vimos que essa política de negócios não funcionou, essa velha prática não funciona mais. Camaçari precisa de uma nova forma de governar que não vise apenas o poder, e sim o cuidado com as pessoas que mais precisam do serviço público”.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Flávio Matos completou pontuando que a politica de verdade não pode ser tratada como um balcão de negócios. “Política não é balcão de negócios, política é coisa séria e tem a ver com a vida das pessoas. Nós precisamos de pessoas boas na política para construir uma cidade cada vez melhor para o povo, é disso que precisamos e buscamos dentro do nosso projeto de governo”.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Praias de Camaçari avançam rumo à Bandeira Azul internacional
Matéria da Prefeitura promove reencontro familiar após 20 anos
Bahia garante medicamentos gratuitos à base de cannabis