A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), iniciou nesta terça-feira (30), o cadastramento de novos alunos para o período letivo 2024.2 do Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU). O processo, realizado pela Coordenadoria de Transporte Universitário (CTU), seguirá até o dia 3 de agosto (sábado).
Os interessados devem realizar o cadastramento exclusivamente online, através do Portal do Transporte Universitário, acessível pelo banner na página principal do site oficial da prefeitura.
Os documentos necessários para o cadastramento incluem:
- Foto somente do rosto (a cabeça deve estar reta, olhando para a câmera, sem o uso de chapéu, boné, óculos de sol, máscara ou qualquer efeito na foto);
- CPF;
- RG;
- Título de eleitor com biometria no município de Camaçari;
- Comprovante de residência no município em nome do aluno ou dos responsáveis, conforme a filiação do RG;
- Comprovante de matrícula para o período letivo 2024.2, devidamente carimbado e assinado pela instituição, ou com assinatura eletrônica;
- Caso o estudante seja bolsista, também deverá anexar o comprovante de bolsa de estudos.
Os alunos cujas instituições de ensino disponibilizarem a lista de aprovados somente após o dia 3 de agosto só poderão ingressar no programa TSTU no semestre subsequente. A Sesp informa que a circulação dos roteiros dos ônibus para o segundo semestre ocorrerá de 5 de agosto a 20 de dezembro.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, a CTU atende pelos números (71) 3622-7711, 3622-7716 ou 3622-7718. O atendimento presencial também está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Sesp, localizada na Avenida Jorge Amado s/n, Loteamento Espaço Alpha, Jardim Limoeiro.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025