Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Nazaré cumpriram, na terça-feira (23), o mandado de prisão de um suspeito de tentar matar a ex-companheira, com golpes de canivete, em março deste ano, naquela cidade.
De acordo com o titular da DT/Nazaré, delegado Adilson Bezerra de Freitas, o agressor, de 30 anos, atacou a vítima enquanto ela tomava banho. “Ele desferiu vários golpes contra ela, que conseguiu escapar durante um descuido dele e foi socorrida por vizinhos. A mulher chegou a ser transferida para o Hospital Regional, devido à gravidade das lesões”, detalhou.
Após o atentado, o homem ainda continuou praticando violência psicológica contra mulher. “Ele seguiu entrando em contado com a vítima por telefone e mensagens de aplicativo, não aceitando o fim do relacionamento”. A ação configurou descumprimento da medida, que o impedia de aproximar-se da ex-companheira.
O agressor está custodiado, à disposição da Justiça e irá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio qualificado, além do descumprimento de medida protetiva.
Relacionadas
Família de Zambelli ocupa imóvel da Câmara de forma irregular
PM intercepta suspeitos de roubo com arma falsa em Simões Filho
Polícia apreende drogas e munições de alto calibre em Lauro