A Polícia Civil da Bahia prendeu nesta quinta-feira (15) o suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou Enzo Samuel Saldanha de Oliveira, de 18 anos, em Camaçari. A prisão foi realizada pela equipe da 18ª Delegacia Territorial, na Rua da Guiné, bairro Lama Preta. O crime ocorreu em 23 de março, quando Enzo foi baleado durante um assalto, na Avenida Radial C, no Centro da cidade.
Segundo a polícia, a vítima estava a caminho de uma apresentação teatral no Horto Florestal, acompanhada de um amigo, quando foi abordada pelo criminoso. Durante a ação, o jovem teve o celular roubado e foi atingido por um disparo de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos.
As investigações contaram com a quebra de sigilo telefônico e a análise dos dados dos IMEIs do celular roubado, o que levou à identificação e prisão temporária do suspeito. A operação integra as ações da Polícia Civil para elucidar crimes violentos na região.
Na residência do suspeito, foram apreendidos um revólver, munições, dois celulares, carregadores, uma corrente, um relógio, uma maquineta de cartão e documentos diversos. Após a realização dos exames legais, o preso permanece custodiado e está à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Câmara de Camaçari aprova LDO 2026 e encerra semestre
Nova regra pode zerar conta de luz para 6 milhões na Bahia
Zé Dirceu aponta Rui Costa como possível sucessor de Lula