Durante uma fiscalização de rotina nesta quarta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 2 kg de crack, 48 celulares sem nota fiscal e 43 cigarros eletrônicos em um ônibus interestadual que passava pela BR-116, em Jequié, no sudoeste da Bahia. A ação foi conduzida por agentes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT 03), que intensificam o combate ao tráfico de drogas e contrabando na região.
O veículo fazia o trajeto entre São Paulo (SP) e Custódia (PE) e levava diversas encomendas no bagageiro. Durante a vistoria, os agentes encontraram uma caixa envolta em espuma expansiva, contendo dois tabletes de crack. O pacote não tinha identificação de remetente e havia sido enviado da capital paulista para o interior de Pernambuco, caracterizando suspeita de tráfico interestadual.
Além da droga, os policiais também apreenderam celulares importados sem o selo da Anatel, cigarros eletrônicos — cuja venda é proibida pela Anvisa — e rádios de fabricação chinesa. A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jequié, enquanto os demais itens foram levados à Receita Federal em Vitória da Conquista para os procedimentos legais.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Temporal alaga Santo Amaro e paralisa aulas
Pix pode ter débito automático para pensão alimentícia
Reconhecimento Facial localiza homicida foragido na Micareta de Feira