O Ministério Público de Paulo Afonso decretou a prisão preventiva de Edmilson Medeiros de Freitas, de 56 anos, acusado de assassinar Edjailton Antônio Batista Severiano, de 55 anos, no último dia 23 de fevereiro. O crime ocorreu no bairro Alves de Souza e, segundo o juiz responsável pelo caso, Dr. Dilermano de Lima Costa Ferreira, Edmilson é agora considerado foragido e será julgado pelo assassinato.
De acordo com relatos da sobrinha da vítima, Allane Nadja, o assassinato teria sido motivado por uma dívida de R$ 80 mil que Edmilson tinha com Edjailton. A vítima foi golpeada com três facadas, sendo uma delas fatal, atingindo seu coração. Imagens de câmeras de segurança confirmaram a autoria do crime, e a arma do homicídio foi apreendida pela polícia.
Edjailton, servidor público da Prefeitura de Paulo Afonso, trabalhava no Lacen (Laboratório Central) da Secretaria de Saúde. Sua sobrinha, em um apelo emocionado em um programa local, pediu justiça e criticou a demora das autoridades locais em resolver o caso.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bispo Bruno Leonardo processa mídia por citação em caso do PCC
Suspeito de tráfico é preso pela Polícia Militar em Águas Claras
Inconsistências no Pé-de-Meia geram questionamentos na Bahia