Durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), a Câmara Municipal de Camaçari prestou homenagens a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da cidade. Um dos destaques foi a entrega do Título de Cidadão de Camaçari ao comunicador José Edilson Alves do Amor Divino, conhecido como Edilson Alves, em reconhecimento à sua trajetória na área da comunicação e pelo trabalho dedicado ao município.
Natural de Itabuna, Edilson Alves vive em Camaçari desde 2001, atualmente residindo no bairro da Gleba A. Com mais de 25 anos de experiência, ele é o criador da TV CONNECT BRASIL, a primeira TV Web com aplicativo próprio no estado, além de ser pioneiro com a primeira TV Digital transmitida pelo aplicativo da LEXCOM, canal 4. O comunicador também apresenta o programa “Giro na Cidade”, que está prestes a completar 10 anos no ar, com mais de 2.500 edições ao vivo.
A homenagem foi concedida pelo vereador Dudu do Povo (União), que destacou o compromisso e o papel ativo de Edilson na imprensa local. O parlamentar enalteceu a contribuição do radialista para dar visibilidade às demandas da cidade e aproximar a população dos assuntos de interesse público. “Edilson é um comunicador que vive e sente Camaçari todos os dias, com responsabilidade e paixão pelo que faz”, afirmou.
Ao receber a honraria, Edilson Alves agradeceu emocionado. “Esse título é mais que especial. Representa o reconhecimento desta Casa ao trabalho que venho desenvolvendo ao lado de tantos profissionais e amigos. São mais de 20 anos vivendo a rotina de Camaçari e buscando sempre dar voz às necessidades da população”, declarou.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bolsonaro convoca ato por anistia em Brasília
Conclave para escolha do novo papa começa nesta quarta-feira
Santo Antônio de Jesus lança programação do São João 2025