Policiais militares do 15º BPM detiveram dois indivíduos e apreenderam uma pistola falsa, no início da noite do último domingo (3), em Itapé, na região sul do estado.
Os pms realizavam ações de intensificação do patrulhamento na região após denúncias de roubos a transeuntes ocorridos na localidade conhecida como Palmeira, zona rural do município. Com base em informações referentes aos criminosos, buscas foram realizadas e dois suspeitos, localizados e abordados.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Com eles, foram apreendidas uma réplica de pistola, uma motocicleta e três balaclavas.
Os indivíduos foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia de Itabuna, onde a ocorrência foi registrada.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025