Queridinho do público baiano e dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor Ricky Vallen estará de volta a Salvador para realizar um grande show. Com um repertório composto por grandes clássicos da MPB e da música internacional, o cantor irá se apresentar dia 01 de dezembro (sexta-feira), às 20h, no Teatro SESC Casa do Comércio. Será uma oportunidade única para o público apreciar a voz poderosa e a versatilidade musical de Ricky Vallen em duas noites memoráveis. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site da Sympla.
O show traz grandes clássicos, a exemplo de “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” (Caetano Veloso). Ricky Vallen também inclui no repertório hits como “A Lenda” (Sandy e Junior), “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa) e “Show das Poderosas” (Anitta). “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Ricky incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda a versatilidade do intérprete. O setlist, que pode variar conforme pedidos e interação do público, traz ainda sucessos da carreira como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e a inédita “Banho de Espuma”.
Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações. O cantor tem dois CD’s e um DVD e foi o Primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards em 2007.
Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Ricky Vallen iniciou sua carreira ainda criança, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas quando tinha apenas nove anos de idade. Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro. Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apresentado por Sério Mallandro, tendo saído vencedor. Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da TV Globo e lotando tradicionais casas de show por todo Brasil. (Ascom)
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp.
Relacionadas
Funcionário usa R$ 500 mil de empresa para apostar no “Tigrinho”
“Enxugando gelo”: Diz Jerônimo Rodrigues sobre Segurança Pública
Grupo de Moema questiona votação após vitória de Débora Regis