A cidade de Camaçari será contemplada com 1.728 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O esclarecimento sobre o programa foi feito pela secretária de Habitação do município, Vivian Angelim, durante entrevista ao radialista Jutan Araújo nesta terça-feira (13). O contrato para a construção dos imóveis foi assinado na última segunda-feira (12) pelo prefeito Elinaldo Araújo.
As unidades serão distribuídas em quatro bairros da cidade: Serra Verde I e II receberão 480 novas moradias, totalizando 1.104 imóveis; o bairro Novo Horizonte também será contemplado com 480 unidades; já o Loteamento Monte Negro I e II e o bairro Verdes Horizontes receberão 384 moradias cada um. A parceria para a construção dos empreendimentos foi firmada com a construtora e incorporadora Gráfico Empreendimentos, com um investimento total de R$ 111 milhões.
O processo de cadastro para os interessados começou na segunda-feira (12), sob a coordenação da Secretaria de Habitação (Sehab). De acordo com Vivian, a primeira etapa das inscrições ocorrerá ao longo de 90 dias. Os agendamentos estão sendo realizados exclusivamente de forma online, através do site oficial da prefeitura.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Assista todos os esclarecimentos feitos pela secretária sobre o Programa:
Relacionadas
Camaçari: Flávio Matos acusa rival de manipular pesquisa
Polícia apreende drogas e equipamentos no Tororó
Geraldo Júnior cai para 6% nas intenções de voto