Bahia Política

Sem meias verdades

Salvador celebra 476 anos com shows e programação especial

Foto: Arte G1

A capital baiana se prepara para comemorar seus 476 anos com uma grande festa no dia 30 de março, reunindo atrações musicais e eventos culturais. Os shows acontecerão na Praça Municipal, no Centro Histórico, a partir das 18h, com apresentações de Pabllo Vittar, Russo Passapusso, Larissa Luz, Rachel Reis, Cortejo Afro, ÀTTØØXXÁ e Sued Nunes. Mais cedo, às 11h, a banda Mudei de Nome fará a tradicional volta ao Dique do Tororó com um pranchão animando o público.

A celebração começa já no dia 28 de março, também na Praça Municipal, com um tributo especial a Ary Barroso apresentado por Márcia Short, Cátia Guimma, Ellen Wilson e Elaine Fernandes. No mesmo dia, a cantora Wil Carvalho homenageará os 80 anos de Elis Regina, trazendo sucessos da artista para o público.

Além dos shows, o Festival Salvador contará com atividades culturais, eventos esportivos e uma feira artesanal, promovendo uma experiência diversificada para moradores e turistas. A programação reforça a tradição da cidade em celebrar sua história com arte, música e manifestações culturais.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.