Getting your Trinity Audio player ready...
|
Adenilson Santos Santiago Filho, de 27 anos, natural de Santo Amaro, foi executado com mais de 15 tiros na manhã desta quinta-feira (5), em Feira de Santana. O crime ocorreu na Rua Conde, bairro Jardim Cruzeiro, enquanto ele seguia para o trabalho em uma usina de asfalto. Adenilson morava na Rua Itambé, nas proximidades de onde foi morto.
Segundo relatos colhidos no local, a vítima foi surpreendida por homens armados em um veículo Sandero vermelho. Mesmo tentando fugir, Adenilson foi perseguido e morto em frente ao local de trabalho, onde os criminosos concluíram a execução.
Durante a perícia, a delegada Fernanda Gabriela informou que foram encontradas cápsulas de pistolas calibres .380 e 9mm, além de uma porção de maconha dentro da mochila da vítima. Os disparos atingiram principalmente as costas, mãos, antebraços e glúteo de Adenilson.
A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso, que ainda não teve autoria nem motivação confirmadas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Suspeito é preso com pistola e mais de mil munições
SJDH cobra investigação após morte de jovens em Camaçari
Pistola e drogas são apreendidas pela PM em Camaçari