
A seleção de Santo Amaro apresentou oficialmente, nesta terça-feira (1º), os jogadores que irão disputar a Copa Intermunicipal 2025. O evento, realizado na Câmara Municipal, contou com a presença do prefeito Flaviano Bomfim, vereadores, lideranças esportivas e torcedores, marcando o início da preparação para a competição.
Em busca do hexacampeonato, o grupo foi montado com atletas escolhidos criteriosamente, segundo o presidente licenciado da Liga Santoamarense de Futebol, Léo Dantas. “Acreditamos muito nesse elenco. Foi formado com responsabilidade, pensando em representar bem Santo Amaro e brigar pelo título”, afirmou.
Com cinco títulos na bagagem (1947, 1957, 1991, 1992 e 2015), Santo Amaro é uma das seleções mais tradicionais da história do torneio. A expectativa da torcida é grande para a edição deste ano, que será disputada entre agosto e dezembro, reunindo equipes de diversas regiões da Bahia.
A última edição da competição contou com 60 seleções, 274 jogos e 653 gols marcados. Em 2024, o título ficou com a equipe de Castro Alves, que venceu Crisópolis na final e garantiu seu primeiro troféu da história. Agora, Santo Amaro mira o topo mais uma vez.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
