A São Braz, localizada em Conceição do Jacuípe, anunciou a abertura de vagas de emprego para diversos cargos, com destaque para áreas como logística e administração. A empresa está em busca de profissionais qualificados que tenham disponibilidade de horário e conhecimento nas respectivas funções. Entre as oportunidades disponíveis, estão os cargos de Assistente Administrativo, Conferente e Ajudante de Expedição.
Para o cargo de Assistente Administrativo, os candidatos devem ter Ensino Médio completo, sendo desejável Ensino Superior em Logística, Administração ou áreas afins. O profissional atuará no suporte às rotinas administrativas do setor de logística, elaborando relatórios, conferindo documentos e organizando o fluxo operacional. Já para Conferente, é necessário ter experiência na área, conhecimento no sistema WMS (diferencial) e Ensino Médio completo. O foco será no controle de mercadorias, utilizando coletores de rádio frequência e sistemas informatizados. Por fim, o cargo de Ajudante de Expedição exige experiência com carga e descarga, além de disponibilidade para atuar em atividades de movimentação e armazenagem de materiais.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar até o dia 7 de fevereiro de 2025. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da empresa, no menu “Trabalhe Conosco” (www.saobraz.com.br).
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025