Sede da Unigel em Camaçari receberá importante visita de Secretário Federal para a retomada da economia brasileira. Confira!

O Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Alexandre Jorge da Costa, fará visita a Unigel em Camaçari, seguindo uma agenda voltada às iniciativas para a retomada do crescimento econômico no país, que em primeiro plano, tem visado a recuperação da indústria nacional, base para a geração de empregos e renda de milhares de família.

Foto: Divulgação
Segundo informações, a Unigel deve reabrir no próximo ano, duas unidades de produção de fertilizantes arrendadas da Petrobras, em Sergipe, na cidade de Laranjeiras e em Camaçari. De acordo com a empresa, a reativação das duas unidades irá gerar 1250 empregos, direta e indiretamente, tendo um investimento alto, próximo aos R$100 milhões de reais.
Publicidade – Duas lojas em Barra do Pojuca, loja no Alto da Cruz e no Jardim Limoeiro em Camaçari.

Vale ressaltar que a fábrica localizada no Polo Petroquímico de Camaçari tem capacidade produtiva de até 475.000 toneldas por ano de ureia, mesmo quantidade para amônia e 219 mil toneladas/ano de ARLA, substância importante para reduzir a emissão de poluentes em motores a diesel.