Nesta terça-feira (21), foi preso o segundo policial militar suspeito de participar no assassinato de Agilson Ribeiro Dantas, ocorrido em junho do ano passado no bairro Parque Verde I, em Camaçari. A vítima, integrante de uma família cigana, foi encontrada sem vida no banco do motorista de um carro, com uma arma de fogo ao lado do corpo. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).
De acordo com o delegado Antônio Sena, o crime está relacionado a uma disputa entre clãs ciganos marcada por vinganças familiares, o que já resultou em várias mortes entre membros das famílias envolvidas. “A vítima fazia parte de uma família em conflito com outra”, explicou Sena, destacando o contexto de violência que permeia essas rivalidades.
Além de Camaçari, o delegado apontou que conflitos envolvendo policiais militares e ciganos têm sido registrados em cidades próximas, como Candeias e Lauro de Freitas. O primeiro suspeito, também policial militar, foi preso na manhã desta terça-feira, reforçando as evidências sobre o envolvimento de agentes de segurança em homicídios relacionados a essas disputas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Temporal cancela São João em Santa Cruz Cabrália
Tânia Yoshida sanciona reajuste salarial
Lauro de Freitas orienta contribuintes sobre débitos do ISS