Um segurança da montadora chinesa BYD foi morto durante um assalto neste domingo (11), no Complexo do Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, identificada como Ailton Moreira da Silva, de 58 anos, estava realizando rondas no local a bordo de uma motocicleta quando foi surpreendida por criminosos.
De acordo com informações da Polícia Civil, um casal chegou ao local em um veículo e abordou o segurança. Neste momento, criminosos, que estavam escondidos em uma área de vegetação, surgiram e dispararam contra Ailton, que foi atingido e veio a óbito no local. Após o disparo, os bandidos roubaram a arma e o colete balístico da vítima.
Uma colega de trabalho, que também fazia a segurança da empresa e estava em outra motocicleta, presenciou a cena. Embora não tenha sido atingida, ela foi obrigada a entregar sua arma de fogo, colete balístico e outros objetos pessoais aos criminosos. A Polícia Civil trata o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Drogas e munições são apreendidas pela PM em Abrantes
Receita Federal libera consulta ao lote da malha fina do Imposto de Renda
Bahia lidera números de acidentes fatais por choques elétricos no Brasil