Um segurança da montadora chinesa BYD foi morto durante um assalto neste domingo (11), no Complexo do Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, identificada como Ailton Moreira da Silva, de 58 anos, estava realizando rondas no local a bordo de uma motocicleta quando foi surpreendida por criminosos.
De acordo com informações da Polícia Civil, um casal chegou ao local em um veículo e abordou o segurança. Neste momento, criminosos, que estavam escondidos em uma área de vegetação, surgiram e dispararam contra Ailton, que foi atingido e veio a óbito no local. Após o disparo, os bandidos roubaram a arma e o colete balístico da vítima.
Uma colega de trabalho, que também fazia a segurança da empresa e estava em outra motocicleta, presenciou a cena. Embora não tenha sido atingida, ela foi obrigada a entregar sua arma de fogo, colete balístico e outros objetos pessoais aos criminosos. A Polícia Civil trata o caso como latrocínio – roubo seguido de morte.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Santo Amaro: Vereadores esvaziam sessão que votaria as contas do ex-prefeito Ricardo Machado
Clientes da Caixa relatam dificuldades com o Pix e buscam alternativas
Malafaia acusa Marçal de manipulação e oportunismo