Seis pessoas perderam a vida em um ataque a tiros ocorrido na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, entre as vítimas estão uma criança e uma mulher grávida. Esse terrível incidente aconteceu 1 mês e 10 dias após uma chacina que vitimou 10 pessoas em Mata de São João, um município da Região Metropolitana de Salvador.
Conforme relato da Polícia Militar, o ataque ocorreu no bairro Amaralina. Quando as equipes do 19° BPM chegaram ao local, familiares informaram que as vítimas faziam parte da comunidade cigana.
Os policiais encontraram os corpos de dois homens e três mulheres, incluindo a gestante e a criança. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
A área foi isolada, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia. A investigação do crime está a cargo da 9ª Coorpin/Jequié.
Fonte; Bahia Política
Siga nosso Grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI), siga também nosso Instagram (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Cinco pessoas morrem em acidentes nas estradas da Bahia
Eduardo Bolsonaro se coloca como plano B para 2026
Santo Amaro realiza nova edição do “Elas com Saúde”