A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que o fornecimento de água será temporariamente interrompido nesta quarta-feira (9) em sete bairros de Salvador, devido a uma obra da CCR Metrô Bahia. A intervenção atinge a linha 2 do metrô e exige a ligação de uma nova rede de água para permitir maior espaço entre as estruturas e facilitar manutenções futuras. A interrupção começa às 7h da manhã e o retorno será feito de forma gradual ao longo da noite.
Os bairros totalmente afetados pela suspensão são Alto do Coqueirinho, Itapuã, São Cristóvão e Stella Maris. Já Jardim das Margaridas, Mussurunga e Piatã terão o abastecimento interrompido em partes específicas. A Embasa alerta que a regularização completa do serviço poderá levar até 48 horas após a conclusão da obra.
Durante o período de interrupção, o abastecimento emergencial por carro-pipa estará disponível mediante solicitação pelo número 0800 0555 195 ou pelo site da Embasa. A prioridade será para unidades de saúde e instituições de ensino, sendo necessário informar a matrícula do imóvel no momento do pedido.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Jerônimo reúne prefeitos durante Noite das Lanternas
Cristian Bell tem carro apreendido por falta de IPVA na Bahia
Tânia Yoshida celebra sucesso na abertura do Arraiá do Berimbau