A subtenente da Polícia Militar da Bahia, Emilene Rodrigues Santos, de 48 anos, morreu após colidir o carro contra um muro na manhã deste domingo (27), em Salvador. Ela era lotada no 18º Batalhão do Centro Histórico e estava sozinha no veículo no momento do acidente.
Segundo a Polícia Civil, a colisão aconteceu por volta das 5h da manhã, na Avenida Vasco da Gama, próximo a um supermercado. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e estão sendo apuradas pelas autoridades.
O 18º BPM lamentou a morte da policial em uma publicação nas redes sociais, prestando condolências aos familiares e amigos. “Que a Subtenente Emilene descanse em paz”, diz a nota divulgada pela corporação. A Polícia Civil informou que foram expedidas guias para a realização da perícia e a remoção do corpo. O caso está sob investigação da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Triagem para varizes segue até dia 17 em Conceição do Jacuípe
Pesquisa mostra que Lula representa melhor o Brasil para 61%
Capacitação tem início sexta em Conceição do Jacuípe