Bahia Política
Publicidade
  • ARTIGOS
  • GERAIS
  • INTERNAUTA CIDADÃO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
4 de março de 2021
Sem resultados
View All Result
  • ARTIGOS
  • GERAIS
  • INTERNAUTA CIDADÃO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
Sem resultados
View All Result
Bahia Política
Sem resultados
View All Result
Home GERAIS

Surto de covid-19 em rival adia jogo do Flamengo na Champions

Surto de covid-19 em rival adia jogo do Flamengo na Champions
Share on FacebookShare on Twitter


Um surto do novo coronavírus (covid-19) no elenco do Instituto (Argentina) adiou a partida contra o Flamengo, que seria realizada na última sexta-feira (5), no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, pelo Grupo D da Champions League das Américas, equivalente à Libertadores no basquete masculino. A Federação Internacional de Basquete (Fiba) informou que a suspensão da partida segue o protocolo definido para o torneio em meio à pandemia e a orientação dos responsáveis médicos da entidade. A nova data do jogo ainda será anunciada.

Flamengo e Instituto fariam o segundo jogo de ambos pelo primeiro turno da competição. Na última quarta-feira (3), o Rubro-Negro estreou com vitória sobre o Minas Tênis Clube por 79 a 69, em atuação destacada do ala Marquinhos e do armador Franco Balbi pelo time carioca. Na quinta-feira (4), os argentinos largaram com derrota de 100 a 85 para os mineiros, que contaram com grande atuação do ala-armador David Jackson, cestinha da noite com 24 pontos.

O Brasil tem outros dois representantes na Champions, além do Flamengo. O São Paulo lidera o Grupo B com duas vitórias em dois jogos, sobre o atual campeão Quimsa (Argentina) e o Universidad de Concepción (Chile). O Sesi Franca está em segundo no Grupo C, com um triunfo sobre o lanterna Obras Sanitarias (Argentina) e uma derrota para o líder San Lorenzo (Argentina).

O campeonato

Na primeira fase, os 12 participantes estão divididos em quatro grupos, com três equipes em cada. Os times jogam três vezes entre si, dentro das respectivas chaves. Cada turno será disputado em ginásios diferentes, sem presença de público e com acesso restrito de pessoas. No Grupo D, por exemplo, o primeiro turno foi realizado no Maracanãzinho. Os Grupos B e C tiveram como sede inicial o ginásio do Obras Sanitarias, em Buenos Aires (Argentina).

O segundo turno está marcado para o período de 4 a 9 de março, e o terceiro está programado para a janela de 24 a 29 do mesmo mês. A Fiba não divulgou os próximos ginásios a receberem partidas. O campeão de cada grupo vai à fase final, que será disputada entre 8 e 13 de abril, sem sede definida.





Fonte

img
BP
Online
Whatsapp do Bahia Política
  • #509 (sem título)
  • Blog
  • Home

© 2020 Bahia Política | Desenvolvido pela Streaming Brasil - https://www.streamingbrasil.com.br

Sem resultados
View All Result
  • #509 (sem título)
  • Blog
  • Home

© 2020 Bahia Política | Desenvolvido pela Streaming Brasil - https://www.streamingbrasil.com.br

Whatsapp do Bahia Política
Envie sua mensagem
Podemos levar alguns minutos para responder
BP
Whatsapp do BP