Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, em ação conjunta com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, efetuaram a prisão, neste município, na quarta-feira (29), de uma mulher de 46 anos, acusada do homicídio de George Pereira Costa.
O crime ocorreu em dezembro de 2013, numa residência no bairro Gabriela, em Feira de Santana, quando a agressora, em um momento íntimo, golpeou o namorado com 59 facadas, após ele sugerir uma relação a três com a filha da investigada. A autora foi presa num bar, em Simões Filho.
A mulher, que confessou o crime, realizou os exames de lesões de praxe e foi encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde deverá cumprir pena de até 18 anos de reclusão.
Relacionadas
STF decidirá se presos condenados antes da nova lei ainda têm direito à “saidinha”
Motorista de caminhão é sequestrado e roubado em posto de gasolina em Juazeiro
Camaçari recebe projeto que troca materiais recicláveis por desconto na conta de energia