No último domingo (21), por volta das 16h, policiais militares da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Pojuca realizavam rondas no bairro do Caboclo, às margens da BR-420, principal via de acesso às cidades de Catu e Alagoinhas, quando atenderam uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações obtidas pelo portal Bahia Política, a guarnição avistou um veículo Chevrolet Celta, de cor branca e placa JPO 0162, conduzido por um homem em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor, em vez de obedecer, efetuou vários disparos de arma de fogo contra os agentes.
O suspeito abandonou o carro com a chave na ignição e fugiu para uma área de mata próxima. Apesar das buscas realizadas na região, o homem não foi localizado.
O veículo foi entregue à delegacia da Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis. A polícia continua investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada às autoridades.
Relacionadas
Show de Bell Marques em Camaçari é cancelado
Candidata a vereadora está entre feridos em acidente na Estrada da Cetrel
Flávio Matos firma compromissos importantes para Barra do Pojuca e anuncia creche em tempo integral