Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro, com apoio da DT de Amélia Rodrigues, cumpriram, nesta terça-feira (23), um mandado de prisão temporária contra um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido no município de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano.
O crime aconteceu no dia 6 de março, quando seis homens armados invadiram uma propriedade rural na localidade de Oliveira dos Campinhos, conhecida como Fazenda Canoas. Durante a ação, os criminosos subtraíram valores em espécie, aparelhos celulares e equipamentos eletrônicos, mediante ameaça às vítimas.
A partir de denúncias e diligências investigativas, o suspeito foi localizado, preso e conduzido para os exames legais, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. Parte dos objetos roubados foi encontrada em uma área de mata da propriedade rural, e com o suspeito foram apreendidas três correntes, um aparelho celular e um relógio pertencentes às vítimas. As investigações seguem com o objetivo de identificar os demais envolvidos no crime.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
PIS/Pasep: pagamentos de maio começam dia 15
Curso prepara agentes de Lauro de Freitas para emergências
Conceição do Jacuípe convoca aprovados em 2ª chamada