Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (24), suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 46 anos, com golpes de arma branca, no bairro do Politeama, em Salvador. A vítima foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhada para uma unidade de saúde, com diversas perfurações pelo corpo.
Após o registro da ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), equipes iniciaram diligências e localizaram o suspeito em fuga pela BR-324. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil de Feira de Santana e do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), ele foi interceptado dentro de um veículo, em um posto de combustível no município de Feira de Santana.
O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e permanece custodiado à disposição da Justiça. (Ascom-PCBA)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Homem é indiciado por ocultar corpo da companheira em Camaçari
Virginia depõe e revela conversa com senadora
Bembé do Mercado celebra fé e resistência em Santo Amaro