Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde de quarta-feira (23) resultou na morte de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na localidade do Terreiro de Jauá, em Camaçari. A ação foi coordenada por agentes da 59ª CIPM/Vila de Abrantes após denúncia ao CICOM sobre a presença de indivíduos armados na região.
Segundo a PM, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros por criminosos, iniciando um confronto. Após cessado o tiroteio, os agentes realizaram buscas em uma área de mata, onde encontraram um dos suspeitos ferido. Identificado como Thiago Rosado, conhecido como “Thiaguinho” ou “TH”, ele foi socorrido e levado ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre .38, quatro munições intactas, duas deflagradas, cinco pinos de cocaína e uma porção de maconha, que foram apreendidos pelos policiais.
Natural de Conceição do Jacuípe e residente no bairro do Baldez, Thiaguinho tinha 24 anos e, segundo a PM, já havia integrado o Bonde do Maluco (BDM), facção que atua na região de Jauá. De acordo com informações apuradas, ele teria deixado a facção Bonde do Maluco (BDM), que atua na região, para se integrar ao Comando Vermelho (CV). A mudança de grupo criminoso pode ter motivado sua presença em área dominada por uma facção rival.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Conceição do Jacuípe convoca aprovados em 2ª chamada
Empresas são notificadas por danos em rua de Camaçari
117 cidades da Bahia estão em alerta por fortes chuvas